Envío de dinheiro para Argentina, Bolivia, Perú, Chile e Equador por 4%

PERGUNTAS FREQUENTES

Quanto tempo demora o envio de dinheiro para estar disponível?

Quais serviços a Argenper realiza?

Quais serviços a Argenper realiza?

Realiza os serviços de:

Envio e recebimento de dinheiro (remessas familiares e de negócios)

envio de correspondência (envelope) e encomendas

Venda de passagens aéreas e terrestres a nível nacional e internacional com a ARGENPER TRAVEL.


Continue

Quais são os destinos de envio de remessa de Argenper?

Quais são os destinos de envio de remessa de Argenper?

No território internacional tem presença direta na Argentina, Bolivia, Chile, Ecuador, Perú e Uruguai. Da mesma forma, em parceria com empresas sólidas e de prestígio atingimos países na Europa, África, Ásia, América do Norte, América Central e toda a América do Sul. Em território nacional também, mediante a uma grande rede de agências dando suporte ao serviço local.


Continue

Como devo acessar os serviços da Argenper?

Como devo acessar os serviços da Argenper?

O serviço é feito pessoalmente em nossas agências, e nelas você receberá uma recepção cordial com informações precisas e variadas para a execução de suas operações de envio e retirada de dinheiro. Além disso, uma modalidade implementada, são depósitos bancários. Para remessas no exterior, o depósito é feito para a “Cta. Banking of Argenper” (nossa conta no exterior), e deve ser comunicado a um operador de call center da empresa, que conduzirá os detalhes (informações) para o envio de seu dinheiro. Essa modalidade implementada é indicada para aqueles que estão localizados em locais onde a Argenper não tem uma agência, ou clientes que preferem um serviço a distância. Para casos de retirada ou entrega de dinheiro, a empresa, através do seu pessoal, realiza o depósito do dinheiro que anteriormente foi enviado ou encomendado a uma conta bancária. Todos os detalhes das operações são informados aos clientes.


Continue

Quanto tempo demora o envio de dinheiro, e quando fica disponível?

Quanto tempo demora o envio de dinheiro, e quando fica disponível?

As operações de transferência de dinheiro, através da nossa rede Argenper de serviços são imediatas, e aquelas que são feitas através da nossa rede de correspondentes, o processo leva entre 1 a 2 horas. Nenhum dos casos possui custo adicional para o cliente.


Continue

Que documentos preciso para realizar remessas?

Que documentos preciso para realizar remessas?

Para retirar o dinheiro, em todas as operações é necessário o documento de identidade vigente. No caso de uso do passaporte, o visto tem de estar vigente e válido.


Continue

As remessas são em dólares?

As remessas são em dólares?

Nosso pagamento é somente na moeda local (aca es reales)


Continue

Se tenho dolares, posso trocar em qualquer unidade da Argenper?

Se tenho dolares, posso trocar em qualquer unidade da Argenper?

Sentimos muito, mas não somos casas de câmbio


Continue

É possível verificar o status das remessas?

É possível verificar o status das remessas?

Entre em contato com o Call Center da empresa, e um de nossos funcionários irá te atender tranquilamente para informar o status da sua remessa. Também pode consultar através do Email atencionalcliente@arperexpress.com.ar


Continue

Qual é o procedimento para fazer uma reclamação?

Qual é o procedimento para fazer uma reclamação?

Existem três modalidades para a apresentação de reclamações. O presencial, apresentando no guichê o formulário de reclamação, devidamente preenchido. Um documento será fornecido pela pessoa encarregada de lidar com os pedidos do cliente, que fará a sua reclamação. Através do telefone, reclamação que será atendida e registrada pelo nosso funcionário. Via E-mail: reclamamos@arperexpress.com.ar


Continue

Nós apoiamos as comunidades peruanas e suas necessidades há mais de 20 anos, com foco em:

  • Apoio Cultural na América Latina.
  • Educação Financeira
  • Participação Indígena
  • Remessas Familiares
  • Estágios Empresariais Sustentáveis
  • Apoio á Comunidade

COMENTARIOS